Para quem gosta de viajar!

Descontos imediatos na compra de programas de férias na GeoStar? Pagar as viagens e programas de lazer na GeoStar com um cartão e depois repartir os pagamentos em prestações fixas? Interessado?

A GeoStar em parceria com a WiZink proporciona todos estes benefícios.

Se ainda não és Cliente WiZink sabe que podes aderir ao WiZink Rewards, através da GeoStar, passando a ter estas e muitas outras vantagens.

TAEG de 17,4%*

Descontos clientes GeoStar / WiZink

Ao pagar com o cartão WiZink a GeoStar proporciona-te descontos adicionais:

- 5% de desconto em escapadinhas em Portugal Continental(1);

- 3,5% de desconto em viagens de lazer, nomeadamente, em pacotes e promoções de programas de operador turístico(1);

(1)Exceções: Programas “GeoStar - Turismo Religioso e Cultural”, aviação, comboios, rent-a-car, vistos, grupos, ofertas especiais GeoStar e restantes produtos e serviços não mencionados. Descontos não acumuláveis com outros descontos ou outras campanhas GeoStar. As condições especiais de aquisição aplicam-se apenas ao preço base, não incluindo taxas de aeroporto, segurança, combustível, suplementos e outros.

WiZink Rewards

PONTOS QUE VALEM VIAGENS

TAEG de 17,4%*

Se ainda não és Cliente WiZink, convidamos-te a aderir ao cartão de crédito WiZink Rewards*, através da GeoStar.

Gostas de viajar? Então, este é o cartão certo. Porquê?

Porque cada €1 em compras, vale 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos e serviços à escolha, de acordo com o programa e tabela de pontos em vigor. A partir de 7.500 pontos, já podes trocar por um Cheque Viagem GeoStar de €50. E com 13.000 pontos viajar para qualquer destino europeu, na companhia aérea da tua preferência!

E se a adesão for feita através da GeoStar, até 31.12.2023, há uma oferta muito especial: 15.000 Pontos Rewards, após a primeira compra com o WiZink Rewards, que podem ser trocados por um cheque viagem GeoStar no valor de €100.

Se preferires, troca os 15.000 pontos por ofertas do Programa de Pontos WiZink Rewards ou acumula mais pontos para trocar por ofertas de maior valor - voos, estadias e muito mais! 

Condições:
- Oferta dos 15.000 pontos sujeita à primeira transação de qualquer valor feita nos primeiros 2 meses após aprovação do cartão.
- Perda do direito à oferta em caso de incumprimento.
- Os 15.000 pontos serão atribuídos e ficarão disponíveis no extrato seguinte ao da 1ª utilização.
- O cheque viagem GeoStar é aceite exclusivamente na GeoStar e tem a validade de 365 dias a contar da data da sua emissão.
- O cheque viagem GeoStar é enviado para a morada da conta-cartão até 4 semanas depois da troca dos pontos.

A GeoStar atua como intermediário de crédito, a título acessório e sem caráter de exclusividade, com poderes para apresentar e propor contratos de crédito a consumidores.

Vantagens únicas

Para além do Programa de Pontos, o WiZink Rewards oferece um vasto conjunto de vantagens.

HÁ SEMPRE ALGO A GANHAR

- Isenção da comissão de disponibilização de um cartão de crédito
- Em todas as compras, €1 = 1 ponto
- Isenção de Taxa de Abastecimento de Combustível (€0,50) 
- WiZink Extra, o programa de benefícios exclusivo para clientes WiZink com descontos permanentes em marcas de referência e vantagens únicas em campanhas regulares. 

TOTALMENTE SEGURO****, SEMPRE QUE COMPRAR COM O WiZink REWARDS

- Seguros Gratuitos incluindo Seguro de Assistência em Viagem
- Compras seguras na Internet com WiZink Pay Secure e a Garantia Safe Online
- Proteção adicional em caso de furto, perda ou roubo do cartão
- Serviço Anti-fraude

SEM TER DE MUDAR DE BANCO

- Limite de crédito inicial até € 6.000
- Crédito sem juros até 45 dias
- Pagamentos à medida
- Acesso 24h/365 dias, por telefone ou internet

WiZink Rewards, viaje na melhor companhia.

Transações Repartidas com o cartão WiZink

Como vais pagar a viagem ou programa GeoStar?
Com um cartão WiZink?

Então, se o valor da compra na GeoStar é igual ou superior a €200, podes repartir a transação em prestações fixas mensais**:

- Em 3 meses sem juros ** ou

- Entre 4 e 96 meses com uma taxa de 16,93%****

Oferta válida até 31.12.2023

Com a Transação Repartida podes pagar qualquer tipo de transação efetuada na GeoStar, feitas com o cartão de crédito, basta para isso, ligar para a Linha WiZink, através do número 218 700 500 (custo rede fixa nacional).

Não dispensa a consulta do Acordo de Utilização dos cartões de crédito WiZink e da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Tudo sobre os cartões de crédito WiZink em www.wizink.pt.

* TAEG Cartão 17,4%. Exemplo para um limite de crédito de 1.500 €, com reembolso no prazo de 12 meses e à Taxa Anual Nominal (TAN) de 16,93%.

** Se escolheres pagar a tua transação em 3 meses, por exemplo, para um montante de €1.000, a prestação fixa mensal será de € 333,34, com a taxa de juro nominal (TAN) de  0,00%. Poderás sempre antecipar o pagamento da tua Compra Repartida, sem custos adicionais.

** Transação Repartida: modalidade de pagamento que permite pagar qualquer tipo de transação a partir de 200€ em prestações fixas, entre 3 e 96 meses. Esta opção tem de ser feita por transação e até emissão do respetivo extrato.

**** Se escolheres pagar a tua transação num prazo superior a 3 meses, por exemplo, para um montante de 1.000€, prazo 12 meses, TAN: 16,93%, a prestação será de 91,17€+ IS s/ juros. O Imposto do Selo sobre utilização de crédito é suportado pelo WiZink e poderás antecipar sempre o pagamento da tua Transação Repartida, sem custos adicionais. 

**** Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. AIG Europe S.A. é uma Companhia de Seguros com o número R.C.S do Luxemburgo B 218806 com sede em 35 D Avenue J.F. Kennedy, L-1855, Luxemburgo. AIG Europe S.A., Sucursal em Portugal está registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o nº 980609089, com sede na Avenida da Liberdade 131 – 3º, 1250-140 Lisboa, www.aig.com.pt 

Atividade de Intermediação de Crédito

(Decreto-Lei nº 81-C 2017)

1. Identificação do intermediário de crédito

1.1 Denominação Social

RASO – Viagens e Turismo, S.A.

1.2 Endereço/Sede Social

Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º 1990-083 Lisboa

1.3 Número de registo do Intermediário de Crédito

A RASO – Viagens e Turismo, S.A. encontra-se registada junto do Banco de Portugal com o registo nº 0002024

1.4 Meios de consulta do registo

Banco de Portugal: www.bportugal.pt

Portal do Cliente Bancário: www.clientebancario.bportugal.pt

1.5 Contatos para efeitos do exercício da atividade

Tel.: 211 572 034 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

Email: info.credito@wamos.pt

 

2. Descrição da atividade de intermediação de crédito

2.1 Categoria de Intermediário de Crédito

Intermediário de crédito a título acessório

2.2 Regime do exercício da atividade de Intermediário de Crédito

Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade

2.3 Instituição de Crédito Mutuante

WIZINK BANK, S.A.U. – Sucursal em Portugal

2.4 Serviços de Intermediação de Crédito Autorizados

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

2.5 Seguro de Responsabilidade Civil

Seguradora Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal. O contrato de seguro com a apólice nº 2510761 é valido pelo período de 15-07-2022 a 14-07-2023.

2.6 Atividade vedada ao Intermediário de Crédito

O intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do Decreto-lei n.º 81-C/2017.

2.7 Entidade de Supervisão

A atividade da RASO – Viagens e Turismo, S.A. como Intermediário de Crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal

 

3. Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígios

3.1 Meios de contacto para apresentação de reclamações relativas à atividade de intermediação de crédito:

a) Junto do Intermediário de Crédito no livro de reclamações existente no estabelecimento comercial ou no livro de reclamações eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

b) Junto do Banco de Portugal, via portal do cliente bancário em

 www.clientebancario.bportugal.pt ou para a seguinte morada: Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa

3.2 Meios de resolução alternativa de litígios relativos à atividade de intermediação de crédito:

a) Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – CACCL Rua dos Douradores, nº 116, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa +351 218 807 030 | juridico@centroarbitragemlisboa.pt | www.centroarbitragemlisboa.pt

b) Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - CICAP

Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6, 4050-225 Porto +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91 | cicap@cicap.pt | www.cicap.pt